segunda-feira, 14 de abril de 2014

OLHA O QUE O "AMOR"TE FAZ:


O "AMOR",sentimento que enobrece os corações, se torna majestoso e soberano diante de tanta felicidade. Quando se tem essa partícula de sabedoria, tudo se torna verdadeiro e belo, que até os "ANJOS", conspiram a nosso favor, e o que nos resta é brindarmos aos corações apaixonados e dizer :BEM VINDA VIDA!
Que venha o outono, que venha o inverno, que venha o verão, que venha a primavera não importa, todas as estações sáo referências concretas e absolutas, de um sentimento que edifica e transmite luz, no mundo que necessita de "PAZ".
Que fórmula é esta , que perdura pelos anos, avança e corre de encontro ao tempo todo triunfal e persiste em não deixar escapar, qualquer pedacinho de chão que possa germinar a "PAIXÃO".
TE  AMO VIDA
Com todas as minhas forças, com um magnetismo especial e um 'DOM' caprichoso,
 de não querer voltar jamais ao encontro de algo ou alguma coisa que me fez sofrer ou chorar
Hoje eu levanto um brinde aos corações eternos apaixonados, que diante de um belo sorriso,necessitam nas passagens da vida,de um amanhã promissor e repleto de realizações.Amor verdadeiro,ele adentra pelo nosso corpo afora e vai se transformando em morador fixo, que cansado de ser viajante, assim como gaivota solitária, pousa no ninho e repousa tranquilamente , rente as maravilhas que "DEUS"nos presenteou. E o ser amado passa a ter uma significância tão grande em nossas vidas, que as barreiras, e os muros que porventura se erguerem a nossa frente ,serão simples fragmentos de poeira, que se assoprados levemente, cairão como ruína de algo que não volta mais.Assim é o "AMOR",vem como tempestade, como furacão, como uma dádiva composta por virtudes, como presente do criador, que nos oferece a oportunidade de semea-lo em nossos corações, e nos corações alheios.Quem planta o "AMOR", semeia ternura e colhe  a esperança em porrifólios de vontades.
Vontade de acreditar que as pessoas um dia serão enaltecidas e cobertas deste bichinho tão evoluído e que ainda vagueia por ai, pedindo passagem, pedindo licença para entrar, para descansar e dizer: Encontrei alguém que  abriu suas portas e me deixou ficar.
E então ,como estes dois seres aqui presentes, morarei eternamente por 5,6,7,8 anos ou mais,e junto deles também,levantaremos um brinde, porque a felicidade acaba de pousar.  AMOR?
                                                                                                                   "OLHA O QUE AMOR TE FAZ!"                                                                                                      
 PAT LOPES E JOSÉ CASTANHAS NETO


Nenhum comentário:

Postar um comentário