domingo, 21 de junho de 2015

EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ

                                                                                       
Juro que não!
Como eu poderia sobreviver sem tuas carícias,sem teu cheiro,sem teu perfume,sem teus beijos e sem tuas mãos me afagando a cada amanhecer. Como eu poderia...
 você é meu consolo,meu incentivo,minha maior determinação e meu melhor presente.
Amar, olhar você dormindo ultrapassa todos os meus limites,é como se não existisse amanhã,nada mais faz sentido,simplesmente a tua existência tem significado maior em minha vida.As vezes fico apreciando as maravilhas de "DEUS",e te sinto até mesmo no ar que eu respiro,em tudo que de fato existe ,é real.
Amore !!!As lágrimas que descem pela minha face agora,são lágrimas de contentamento,de alegria e paz,cada vez que me pego pensando em você.Queria tanto estar ao seu lado agora,entonando nossa canção preferida,passeando abraçadinhos numa noite fria e ventosa,exatamente desde quando nos conhecemos e traçamos nossos caminhos,nossos passos.Fizeste uma viajem sem volta,uma partida inesperada tomou conta de sua vida e levou você de mim,para um lugar mágico,divino,e nem ao menos nos deu tempo para a despedida,para a dor da partida.Hoje,sigo esta luz cada vez que anoitece e posso te ver no brilho de uma estrela,no clarão da lua,na imensidão do céu.O amor que sinto por ti é que me dá forças para continuar vivendo,mesmo que sem expectativas de um novo dia,alguma coisa forte dentro de mim,pede para que eu não desista,para que eu fique firme  na fé.Eu não te esqueci, e não sei o que será de mim futuramente,só sei que a cada dia te amo cada vez mais,que meu peito chega a doer de tanta saudade de ti.Sou uma metade de um todo,que só será completa quando me ver ao seu lado,dividindo contigo o mesmo espaço.(Mesmo que seja bem,bem lá no alto,muito além do que eu possa sonhar...
AMORE...
Eu não sei viver sem você!
E esta angustia no olhar,que prevalece ao cair da noite que se aproxima,vai me tornando planta sem raiz,árvore sem fruto, cada vez que me pego pensando em você.(Em nós).Meu sentimento se aproxima de um vão na escuridão, e as paredes do meu quarto,agora sem suas fotos,mesmo assim me dão a nítida certeza,que estás ali,sorrindo como de costume...pra mim.Vou caminhando por caminhos a ermo,cabisbaixo e calado,sinto sua presença,seu toque,seu perfume a me inundar de paixão e desejo,jorrando pelo meu corpo a me chamar.Hoje choro calado,junto ao travesseiro,ensaio um desespero enorme de saudades de ti, e junto ao meu melhor presente que me deixaste,( nosso filho)adquiro forças suficiente para não desalmar e cair  de vez junto ao chão.Sei que o tempo me fará amenizar minha dor,e "DEUS"sustentará meus dias,minha vivência sem tua presença,sem tua luz,sem tua sede de brindar cada dia que acordávamos ao lado um do outro.Me mantenho sóbrio, acreditando dia a dia em esperanças futuras,elevo meu pensamento para o clarão da lua, fecho os olhos e posso te tocar com uma intensidade que jamais pensei que poderia ter.Assim eu vou vivendo cada amanhecer,acordando pra vida,para este dom precioso que nos uni, que nos dividiu,que nos partiu.Só sei que te amo demais, e mesmo entre barreiras, entre solidões,entre ausências,minha vida só tem sentido se tiver você junto a mim,iluminando meu caminhar.
"AMOR",NÃO ESTA SENDO FÁCIL,EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ. !!!
( BASEADO EM FATOS REAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário