sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

AS MÃES NÃO MORREM, ELAS VIRAM "ANJOS" DE "DEUS"

É como se o vento suspirasse baixinho em nossos ouvidos e dissesse, Ei , tu podes me ouvir?Eu preciso leva-la comigo, para um passeio triunfal e inigualável. Eu e tua mãe faremos uma viajem sem volta, uma viajem divinal. Voaremos por ai, intercalados a emoção do azul do céu e criaremos asas azuis.Voaremos na cauda de um cometa, no brilho reluzente de uma estrela e subiremos no mais alto dos degraus para um encontro sagrado. # ENCONTRO COM O "PAI".
Filho amado,caso ainda não saiba quem eu sou, me chamo vento:
Vento da saudade
vento da bondade
vento da perda
vento ...
"DO ESPÍRITO SANTO"
Quem disse que as mães morrem?
Não elas não morrem, elas viram "ANJOS"
"ANJOS DE...
DEUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário