segunda-feira, 7 de julho de 2014

CHORE NÃO

Mesmo que eu vá assim, como alguém que partiu,levarei você comigo,abraçado(a)em meu peito, feito lembranças de momentos únicos que o tempo jamais vai apagar.Levo teus olhos e teu sorriso, levo teu amor e tua perfeição.Levo o imaginário de uma saudade doida, cada vez que pensar em você.Hoje eu me vou assim feito nuvem que clareia teus sonhos e incendeiam seus passos, feito chuva que cai fininha sobre uma imensidão de desejos, e que desce sobre sua face, e se misturam as suas lágrimas de solidão." CHORE NÃO",toda vez que uma estrela brilhar, sob o céu mais reluzente de um anoitecer, eu estarei ali,agarrado ao universo consolador, declamando junto a noite , versos para te receber.E quando a lua,que certamente conspira a nosso favor se fizer notar,levará você pra mim coberta de "PAIXÃO",num desejo enorme de que o tempo volte e não corra mais na direção do infinito e da ânsia louca de querer voltar."CHORE NÃO":Deixo o melhor de mim pra você,deixo meu amor
que é maior que o horizonte,e deixo também meu maior tesouro:Deixo em suas mãos... as batidas do meu 'CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário