segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SAUDADE :

Sentimento que transborda dentro do nosso peito, que causa feridas enormes em nossos corações. Quando ela vem,toma posse de fraquezas que tentamos amenizar, e invade com tamanha destreza nossos sentimentos causando a angustia, a solidão, o medo e o que pior...
O desespero !
Saudade é ruim. Só vem pra machucar. sem pedir licença entra pelo nosso corpo, fixa morada e vai logo avisando;vim pra te ferir, te espezinhar e não sei quando vou embora.
Saudade é assim mesmo, ela é má, ela é cruel. Meche com nosso brio, tira de dentro de nós pensamentos idos, lágrimas, arrepio no corpo, devaneios e futilidades pelo simples fato de nos ver chorar.
Saudades de alguém então? como doí . É  uma dor tão profunda que chega a dar calos no peito.Um nó na garganta vai se fazendo presente, que a voz fica trêmula e aquele grito de alívio ou desespero não sai, é como se estivéssemos sufocando diante dos olhos de qualquer pessoa.
Alguém me disse que a saudade também tem seu lado bom,concordo!Saudade do nascimento de um filho, dos seus primeiros passos,da sua primeira frase, primeiro dentinho...verdade.
A primeira namorada, os amigos do cursinho, o primeiro emprego,a formatura e também o primeiro carro...
EH! Saudade, que mora dentro do meu coração:você vem assim como poeira, entra como tempestade e agi como furacão.
Saudade não é bom não, deixa rastros de lembranças,fragmentos de paixão e marcas que o tempo não consegue apagar...
saudade é assim...
                                        DÓI DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário