sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

HOJE EU SÓ QUERO DANÇAR

Não me venha falar de tristezas, que hoje  eu não vou chorar
hoje eu quero simplesmente aquilo que me faz feliz, aquilo que toca em 
em meu ser, me reanima e me faz dar pulos de alegria e satisfação,mesmo
que em plena madrugada.Hoje eu quero cantar e sorrir,quero abraçar,beijar
e diante de um cafuné, de um chamego, quero abrir meus braços, abrir meu 
coração e me esbaldar diante de tanta felicidade.Hoje não !!! Não me venha 
com lamúrias e nem preconceitos, não me traga dilemas e ansiedades, muito 
menos infelicidades,Quero a PAZ de um sorriso, a vibração de uma conquista
e a solidez de uma perseverança.Quero versos , quero palavras, quero rimas
quero poesias e também quero atitudes.Quero você ao meu lado, dançando e 
agradecendo a "DEUS"pela vida, pelo dia de hoje, por seus olhos, seus braços
suas pernas e pelo seu 'DOM'. Dom de estar ao meu lado e me fazer tão FELIZ.
Hoje por 'VOCÊ', eu só quero dançar...
DANÇAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário