sábado, 25 de janeiro de 2014

A VIDA PASSA

Pensando nos outros, eu nem me dei conta,a minha vida passou.Eu construí para outras pessoas, o que poderia também ter feito pra mim. Eu fiz os melhores castelos, as melhores mansões, e no entanto, dentro de mim, a minha casa caiu.
Só agora posso enxergar!!!
Que eu também merecia isto:
Por em prática e no exercício da minha função já que eu sou capaz,me dar ao luxo de usufruir também dos sonhos deles.
Eu levantei as melhores paredes,solidifiquei os melhores alicerces, e no entanto nunca tive á altura de qualquer pilar.
AVIDA PASSA!
JÁ POSSO SENTIR!
Ainda há tempo de erguer  minha morada e apontar na direção do tempo e dizer.
OLHA...
O que eu fiz para os outros,eu também posso fazer para mim.
Vou acordar pra vida .
Vou acordar pra minha ...
' FAMÍLIA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário