sábado, 25 de janeiro de 2014

EU JAMAIS VOU ESQUECER !!!

De pessoas como você,que nos momentos em que precisei,sempre apoiastes os meus dias como se fossem os seus.Me destes suporte, me destes estruturas balanceáveis,para que eu pudesse caminhar sem medo e sem receios.Durante todo este tempo em que lhe conheço, nunca tive dúvidas da sua amizade e do carinho para comigo.Quando dava indícios de que ia fraquejar,mesmo sem saber, você me segurava e a sua existência era a minha base.Quando me lembrava que seres humanos especiais como você me rondavam,erguia a minha cabeça e dizia: "EU SOU FORTE E DETERMINADO(A)porque pessoas especiais e valiosas me cercam."E não há impedimentos quando o assunto é :
# AMIZADE #
Amizade floresce 
Amizade reanima
Amizade engrandece...
Amizade verdadeira ergue suas mãos a qualquer hora do dia,qualquer hora da noite .Num momento feliz , num momento triste,quando estamos quase no chão e achamos que não vamos conseguir.Quando perdemos alguém que amamos , somos pegos de surpresa , a cabeça vai a mil,o coração ameaça parar, as lágrimas caem,a dor parece não ter fim .O telefone toca, o amigo caminha, envia mensagens ou ,simplesmente aparece e fica ali, fazendo da nossa dor o seu próprio sofrimento.
AMIGO É ISTO:
É se doar sem querer nada em troca,e torcer junto com a gente para um novo dia, uma nova manhã.
AMIGO:(A)...
Um ser abençoado !!! São "ANJOS"de luz
E você pra mim é assim...
A resposta de uma pergunta que justifica tudo:
Eu tenho um amigo(a)
E ele(a)
TEM UM ENORME..." CORAÇÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário