sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

VIDA MINHA :

Já faz alguns anos que nossos destinos se uniram , e consequentemente também passamos a fazer parte da vida um do outro. Passamos a elaborar e criar juntos nossos planos, nossas esperanças e nossas conquistas que com certeza ainda serão muitas .A satisfação e o AMOR que sinto em estar ao seu lado nesses anos todos, me fortalecem e me fazem desejar não o impossível , mas a estabilidade, a segurança e o carinho necessário, a todo casal que tão necessariamente precise de algo tão sublime e que se chama "AMOR".Venho por meio destas simples palavras ,destes simples parágrafos e destas simples linhas , dizer o quanto me fazes feliz e me completa, sendo parte integrante de sua vida.No decorrer dos anos vindouros , quero a coerência de um sorriso, , o brilho de uma estrela, e a certeza de de uma "VIDA".Uma vida de sabedoria, de amplitude e principalmente de "FÉ".Uma vida que com certeza ao seu lado , se solidifica e acrescenta a cada ano , a cada "AMANHECER"
TE AMO E SEMPRE TE AMAREI, PARA SEMPRE
'"AMOR MEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário