sexta-feira, 21 de novembro de 2014

"EU PRECISO OUVIR SUA VOZ"


Eu quero falar de você, que entrou em minha vida pra ficar.Chegou sem dizer nada, e aos poucos foi ficando assim tão displicente e se apossou do mais vulnerável do meu ego, se apossou do meu coração.Fala comigo !Eu preciso ouvir sua voz.Me diz o que queres de mim,não fica ai tão calada, tão quieta esperando qualquer tipo de reação,que não outras carícias,outros abraços,outros...beijos.Me diz o que você quer de mim,que eu te levarei ao mais alto de todos os patamares, te levarei as alturas, te levarei ao céu.Estás tão calada,muda e afiançável, e feito chuva fina na calçada, teu silêncio não revela nada, as vezes representa tudo,sei lá,talvez quem saiba,o modo que se encontra agora, me transmita algo que eu não queira ouvir. Dói demais esta ausência de palavras, e seu olhar está me deixando louco  e apreensivo, como saudade apertando no peito em noites de despedidas, de solidão.Então vá, se tiver que ir embora, que seja assim tão diferente,feito raio de luar em tardes de domingo do mês de agosto,onde folhas secas que caem das árvores,se esvaem, no vento leve que assopra em qualquer direção, em qualquer caminho.SÓ NÃO DEIXE DE DIZER ADEUS,e pelo menos uma vez,diga que me ama,me faça sentir o ser humano mais feliz da face da terra, do planeta, do universo.Fala comigo, eu preciso ouvir sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário