sábado, 1 de fevereiro de 2014

AMOR DE MÃE

Quando eles chegaram, encontraram -na de defronte a janela,cabisbaixa,muda,calada.
Aquela senhora de olhar triste, se encontrava deprimente, praticamente no chão.
Não foi preciso dizer mais nada, o único barulho que se ouvia, eram os das  precatas dos outros filhos que se afastavam de fininho em respeito a dor daquela pobre MÃE.
Aquela mãe estava estarrecida de tanta dor, tanto sofrimento. O vazio que ela se encontrava era nítido em seu olhar e nas lágrimas que corriam pela sua face. Cabelo despenteado,pés ao relento,mãos que gesticulavam sem nenhum propósito ou expectativa, e a angustia podia ser notada atravessada em sua garganta. O esposo, acoitado em um canto da sala, olhava para o nada, e também sem movimentos, deixava transparecer vez ou outra um sorriso fundo e comovente, um sorriso creio eu, de LEMBRANÇAS.
Pedro, o mais novo, agarrado ao irmão, dizia lamúrias e não aceitava o acontecido, se contorcia em palavras desconexas e aos gritos,exigia que seu maninho, como era por ele chamado, se levantasse dali e fosse com ele para mais uma partida de futebol, no campinho da escola.A namorada se encontrava medicada e sem cor, como tinha a saúde debilitada, fora dopada e não falava coisa com coisa. De repente ouve-se umas palavras de conforto, e um hino, assim meio que desritmado, com voz trêmula,anunciava a chegada dos amigos cantando sua canção predileta.
Eis que um deles se aproxima, passa a mão sobre seus cabelos, e estende uma bandeira do seu time favorito. Outra voz agora feminina, puxa uma canção melancólica e é acompanhada por quase todos ali presentes.
"ESPÍRITO SANTO"ore por mim ,e leve pra 'DEUS', tudo aquilo que eu eu preciso.
Estou clamando,estou pedindo, só 'DEUS' sabe a dor que estou sentindo"...
Então a Mãe,ergue seu filho nos braços e começa a nina-lo, como um bebê.Passa a mão sobre os cabelos, respira bem fundo, olha pro céu e diz.
"DEUS"!!! Entrego -te meu filho,por toda a honra e glória do teu nome... AMÉM
Era chegada a hora, Joaquim faria uma viajem longa, partiria daqui da terra, para um encontro tão esperado, encontro com o "PAI"
Sua passagem por aqui tinha sido rápida, fora vencido por uma força estranha chamado drogas, e aos 25 anos de idade já estava fazendo parte de um outro plano
O plano de "DEUS !  ( História verídica.Baseada em fatos reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário