domingo, 9 de fevereiro de 2014

LA BELA LUNA

Hoje eu me vou, levo comigo a certeza de não ter falhado contigo.Levo teu sorriso, levo tua boca, levo teu olhar.Levo também o tempo:Tempo que permaneci a seu lado e me fizestes tão feliz.Abracei a solidão, engoli o choro, mas não pude conter minhas lágrimas que cairão sobre a minha face feito cascata, rodeados de películas de saudades ,que se transformaram em sonhos de te ver feliz, mesmo que nos braços de outro alguém.Minha sensatez conspira a meu favor, e a tempos venho notando sua repulsa e o seu desamor para comigo, diante de tantos sonhos que podia lhe oferecer.Hoje eu me vou, com sentimentos amortecidos, sem mágoas, mas um réu confesso,talvez quem saiba, de não conseguir faze-la tão feliz como havia prometido um dia.
Por mais que eu tente, dentro de mim, eu fiz por merecer este sentimento tão sublime e aconchegante chamado "PAIXÃO",e que de uns tempos pra cá, me negastes com tanta veemência e acidez.A noite abraço o seu jeans surrado e busco abrigo nas suas fotos, penduradas em um canto do quarto, que insistem em me fazer chorar.É como um filme,triste por sinal, que não sai da minha cabeça. Fica martelando e repetindo sempre as mesmas cenas...aquelas que vão sempre de encontro a felicidade, ao sorriso,ao abraço,ao...'BEIJO'.Você me chama,eu quero ir, meu corpo te necessita e meu coração te anseia loucamente como fogo, queimando em brasa em dias de sol, em noites enluaradas, que são nada mais nada menos que sonhos,desejos e ilusões,reflexos de uma vida que agora perdura por ai, nas esquinas de qualquer lugar.Que "AMOR"é este que insiste em me machucar,que me definha aos poucos, que me devasta feito vulcão e me arrasta como tempestade,que me consome, me destrói e alucina meu caminhar.Sofro calado, e ausente ao mundo, tento criar dentro de mim, novas expectativas relativas ao contrário daquilo que sonhei pra mim, que planejei, que almejei ao seu lado e que infelizmente, foi embora, agarrado a 'PORTFÓLIOS DE SAUDADES!!!
 ...       Meu Mundo Caiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário