domingo, 9 de março de 2014

MUITO PRAZER!!! MULHER :

Me chamo alguém, que vagueia por ai, com olhos tristes a te procurar. Tenho guardado no peito, a vontade louca de te abraçar, de sentir o teu cheiro, seu perfume,o calor abrasivo, da incógnita, mas abrangente necessidade de te amar .Muito prazer !Me chamo alguém. Alguém que inspira cuidados e lagrimeja por teu sorriso,numa ânsia louca por teus olhos.Em meus sonhos,sofro calado,vejo-a pelas metades,me estendendo a mão e me chamando de meu "AMOR".A nossa sintonia, tem fundo espontâneo, é melodia rara, difícil de se ver por ai, e toca fundo em minha alma e acalenta meu insensato coração.É por você que vivo cada dia após o outro, e tento nas tranqueiras da vida,buscar motivos para não desanimar. Te busco no amanhecer de cada dia, na chuva que cai serena sobre a relva macia, no reluzir das luzes da cidade,nas capas de revistas e no brilho afiançável de uma estrela guia.Estrela esta que me leva pro céu,de encontro a minha louca vida ,e minha eterna paixão...você.Muito prazer Mulher,tenho alma de poeta e desejo de escritor. E na certeza da minha dor,procuro seu corpo em meio a multidão dos planos e sonhos de êxtase sobrenaturais.Muito prazer dona das minhas vontades, mulher majestosa e soberana, rainha que edifica meu lar.A você Mulher arrisco meus versos e fortaleço minhas palavras, abdico meus sonhos e enalteço meus desejos de vê-la feliz.Porque tu és assim: Joia rara que não se vê, que não se encontra com seu devido valor. Você Mulher, é a perfeição do imaginário, a certeza real que se faz presente, diante do "Altar do criador".Singela e bela, de apetrechos e virtudes afiançáveis,procuro esta Mulher por ai,nos versos de ilusão e nas palavras de SO...LI...DÃO >AH !!!ESSAS MULHERES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário